sexta-feira, 1 de outubro de 2010

APRESENTAÇÃO: Viação Campos passa a operar linhas intermunicipais

No domingo de eleição, 03 de outubro, foram apresentados à população os carros da Viação Campos que iniciam a operação do lote intermunicipal de Padre Anchieta. Uma pequena carreata e businaço entre a garagem no Jardim Martinica e o Terminal Centro marcaram a ocasião. Novamente, Bruno Moreira, dono do grupo BM99LG, guiou alguns dos ônibus ostentnado mais camisas da sua coleção de futebol.

São duas linahs que começam a operar. Uma para o Terminal Centro de Nova Xingu (linha 4371), e outra para o Terminal Imigrantes (4171), no norte do município de Barcelona. Ambas as linahs circularão com ônibus seletivos, ou seja, de uma porta só. Os ônibus estão pintados com um layout diferente do usado pela Viação Campos no lote municipal e o prefixo também não é o mesmo.

Chamou a atenção também os modelos comprados pela Viação Campos para o serviço. São 15 veículos, entre Busscar Urbanuss Pluss ano 1999 e monoblocos MB )-364 ano 1980. Bruno falou novamente em renovação:
- É realmente estranho lidar com ônibus fabricados cinco anos antes de eu mesmo nascer, mas são ônibus em excelente estado de conservação. Tão logo fpr possível, haverá sim renovação de frota, mas por agora, já vemos que esses ônibus dão conta do recado.


Um comentário:

  1. Esse Busscar U.Pluss está muito Show !!! Mas, o que está "roubando" a cena é o MB364... Dominou!
    St. Pauli no MB hein... eehehehehhe, massa !!!

    ResponderExcluir