quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

FROTA 2011: Viação Campos adquire ônibus 0km

Cerca de um mês antes do previsto, o Grupo BM99LG alcançou uma de suas metas para 2011, a primeira compra de veículos 0km.
São 8 unidades do Maxibus Astor Midi, que vem para substituir os 7 simpáticos monoblocos O364 ano 1980, que rodavam pela Viação Campos em linhas intermunicipais de Pader Anchieta. Uma carreata foi organizada no centro da cidade, no entorno do terminal Centro, para apresentação dso Astor Midi 2011 e despedida dos O364.


Os novos Astor Midi já ostentam a nova identidade visual da empresa no lote intermunicipal, deixando de lado o tradicional saia-e-blusa verde e branco para usar formas arredondadas e incluir o prata nas suas cores. Bruno Moreira, guinado um dos novos carros da empresa, afirmou que aos poucos todos os carros do lote intermunicipal adotarão a nova pintura. O lote municipal também deve seguir o padrão visual apresentado, mas não agora, comentou ele.


A população de Padre Anchieta aidna assistiu a mais uma renovação na Viação Campos na última semana. No lote municipal, os ultimos micros Senior G6 da empresa foram aposentados e substituidos por Astor09 adaptados para deficientes. melhora a qualidade do serviço prestado e sobe a idade média da frota municipal. Bruno Moreira reconhece que a frota municipal da Viação Campos aidna precis ade renovação, mas dessa vez preferiu não marcar prazos.

Um comentário:

  1. Esse novo ID da Viação Campos "Matou à Pau" !!!
    Caiu como uma luva nestes Astor Midi.
    Abçs,

    Anderson Vianna - CTBA

    ResponderExcluir