quinta-feira, 23 de setembro de 2010

APRESENTAÇÃO: Viação Campos


23 de Setembro de 2010.

Com uma pequena solenidade na Praça da matriz, foi apresentada à população a nova operadora do transporte municipal de Padre Anchieta, a Viação Campos, do Grupo BM99LG.
São Caios Vitória 95, Ciferal Padron Alvorada 1992, Torinos LN 1994 e Senior G6 anos 2000, num total de 100 veículos, operando um total de sete linhas pela cidade. Bruno Moreira, presidente do Grupo, apareceu guiando um dos veículos na apresenação, um Senior G6, usando uma de suas camisas de futebol de sua coleção particular.
Na ocasião, Bruno, que também disputa a licitação para o lote municipal na capital Barra das Pedras, com a Coletivos Nova Diesel, afirmou estar animado e disse pretender abrir mais uma empresa municipal já no começo de 2011.
O Grupo BM99LG já existe a vários anos, tendo diversas empresas municipais e intermunicpais nos estados do Rio de Janeiro e São Paulo. Sua base fica no Norte Fluminense, an cidade de Quissamã.
Bruno reconheceu que a frota disponível já tem uma idade avançada, e prometeu renovação para breve. Foi descartada a hipótese de legalização para Rio das Pedras de ônibus usados do Grupo em outros estados.
O nome da empresa, que inicia as operações do grupo BM99LG no Estado de Rio das Pedras, é uma homenagem à cidade de Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense.
Novo layout tembém foi prometido, porém, apenas para quando a Viação Campos iniciar operação de linhas intermunicipais, que ainda não foram solicitadas aos órgãos competentes.

Um comentário:

  1. Boa Sorte à Viação Campos, nesta empreitada !
    Acredito que a população de Padre Anchieta terá muitas alegrias.
    Ficou massa !!! Parabéns !!!

    Anderson Vianna-CTBA

    ResponderExcluir